terça-feira, 24 de maio de 2011

Os Diversos Tipos de Pacientes #3

A Bela Adormecida



  A paciente bela adormecida é aquela que senta na cadeira e dorme, não importa o que eu faça. E dorme bastante, com direito a babar, roncar e pular quando acorda.
  É incrível, eu já fiz exames (colocando a sonda 3mm e entre dente e gengiva), já fiz raspagens de cálculo, já fiz remoção de cárie e restaurações nela e em tudo isso ela dormiu. Ela começa meio sonolenta, dando aquelas piscadas longas e eu dou uma saidinha pra chamar um professor ou pegar um material e quando volto ela ja tá dormindo de roncar.
  Não há barulho de broca e broca no dente que faça ela acordar. E quem sofre são as minhas costas porque ela dorme, vira a cabeça pro lado e eu que vou me adaptando pra conseguir enxergar o dente em que estou trabalhando. Fora quando ela dá uns pulos quando acorda e eu tenho quase CERTEZA que machuquei aí ela diz 'não não' e eu só penso.. 'tava dormindo de novo'.
 
  Já estou guardando dinheiro pra um fisioterapeuta, pois ainda temos muitas consultas pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário