quinta-feira, 19 de maio de 2011

O Poder de um Sorriso



  Achei essa propaganda da Brastemp bem interessante. Hoje a postagem não é sobre nenhuma história da clínica, mas uma história da vida. Um desafio pra todos, de repente. 
  Minhas amigas sempre falam que eu vivo sorrindo pra todo mundo, mas já faço isso sem pensar. Quando eu estava no colégio, tinha um papel pendurado no mural que dizia "Sorria para pelo menos 3 pessoas por dia". Fiquei horas olhando pro papel e refletindo o porquê disso, até que comecei a fazer. E então descobri que sorriso é que nem bocejar.. é contagioso!
  Depois de sorrir pra professores, colegas, outras pessoas do colégio, queria ir além.. Comecei a sorrir pra no mínimo 3 pessoas desconhecidas na rua. Pode ser por isso que as pessoas me achem loucas, mas a sensação de receber um sorriso muda o dia, de verdade.
  Imagina num dia de correria, todo aquele estresse e tu passa por uma criança que abre aquele sorriso com metade dos dentes faltando.. é quase certo que tu vá sorrir de volta e aquele sorriso que ela te deu fique na tua cabeça por um tempo.
  Então eu desafio cada pessoa que ler esse post a sorrir! Sorrir pra pessoa que senta do lado no onibus, pra pessoa do xerox, pra pessoa que serve o almoço, pra pessoa que passa do teu lado, pra qualquer um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário