terça-feira, 7 de junho de 2011

Os Diversos Tipos de Paciente #3

O LOUCO

  O paciente louco todo mundo da clínica sabe qual é. É um paciente que já chegou na primeira consulta dizendo que se a minha colega não atendesse ele, ela seria processada. Mas isso foi a menor das maluquices. 
  Ele proibiu a minha colega de usar salto alto nas consultas, disse que não era pra usar o jato de ar nele porque podia machucar depois e pra ela não colocar 'aquela porqueira' (o cálculo dos dentes dele) num algodão entre os lábios e o dente. 
 Outra dele é que, apesar de ser negro, perguntou pra minha amiga se o fato de o sugador dela não funcionar é porque ela era negra. Digamos que ele incomoda incomoda e incomoda a vida da minha colega, mas ele gosta dela, pois já deu duas caixas de bombons já.
 Ele é atração na clínica com certeza por causa das suas maluquices, mas quem sofre com isso é a minha colega! Tadinha! Mas calma, coleguinha, falta só um mês.. pena que tu vai atendê-lo semestre que vem! haha

2 comentários: