terça-feira, 13 de setembro de 2011

O iogurte


  Lembra da paciente que viu um espírito (ver post 'A lista')?! Então, ela nos renderá boas histórias no blog, já percebi.. 

  Ela, saindo da consulta, vira pra minha amiga e pergunta:
       - Tu gosta de iogurte?
       - Gosto - responde minha amiga, sem entender a pergunta.
       - Vou te trazer semana que vem então UM LITRO de iogurte caseiro. E te ensino a fazer qualquer dia também.

Quando minha amiga me contou a história, eu ria muito. Não sei se porque minha amiga vai morrer de tanto tomar iogurte ou pela doce ilusão da senhora em achar que minha amiga APRENDERÁ a fazer um iogurte..
Mal sabe ela que essa minha amiga não conseguiu fazer uma torrada ou uma pipoca de microondas.
Semana que vem.. Iogurte pra todos na clínica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário